Jogos de carros Siku Control Claas Xerion 5000 TracVC

Jogos de carros Siku Control Claas Xerion 5000 TracVC
249,08 €
Experimente a derradeira experiência de condução com os Jogos de Carros Siku Control Claas Xerion 5000 TracVC, um produto indispensável para os entusiastas de brinquedos e corridas!" SikuControl Jogos e Brinquedos
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 4 a 6 dias

Descrição

Jogos de carros Siku Control Claas Xerion 5000 TracVC

Os fãs de jogos de carros ficarão encantados com os Jogos de Carros Siku Control Claas Xerion 5000 TracVC. Este produto da famosa marca Siku Control oferece uma experiência de jogo envolvente e emocionante para crianças e adultos.

O Car Games Siku Control Claas Xerion 5000 TracVC foi concebido para os entusiastas de jogos e brinquedos, oferecendo uma forma única de jogar com um carro de corrida realista. Com os seus pormenores precisos e características realistas, este brinquedo fará as delícias dos entusiastas de automóveis de todas as gerações.

Graças ao seu controlo remoto intuitivo, o jogador pode controlar facilmente o movimento do Claas Xerion 5000 TracVC em qualquer terreno. Com a sua velocidade impressionante, este carro de corrida pode ultrapassar qualquer obstáculo e desafiar os carros autres da coleção Siku Control.

Fabricado com materiais de alta qualidade, o conjunto de carros Siku Control Claas Xerion 5000 TracVC é durável e resistente para uma utilização a longo prazo. Os pormenores realistas, como os faróis que funcionam e os pneus de borracha, dão um toque de autenticidade a este brinquedo excecional.

Quer seja um colecionador de carros em miniatura ou um entusiasta de jogos de carros, os Jogos de Carros Siku Control Claas Xerion 5000 TracVC são um must-have para todos. Ofereça a si próprio ou aos seus entes queridos uma experiência de jogo única com este produto de alta qualidade. Adicione-o à sua coleção e desfrute de corridas emocionantes com o Claas Xerion 5000 TracVC.

Características do Produto

Marca Siku
Fabricante SKU 067887
Cor verde/preto/vermelho
Cor Verde
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1