Jogos de carros Siku Control New Holland T7.315

Jogos de carros Siku Control New Holland T7.315
145,55 €
Experimente a emoção de conduzir com o jogo de carros Siku Control New Holland T7.315, um must-have da Siku Control na categoria de jogos e brinquedos!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 4 a 6 dias

Descrição

Jogos de carros Siku Control New Holland T7.315

Descobre o prazer de conduzir com o jogo de carros Siku Control New Holland T7.315! Este produto da Siku Control é um must-have para todos os fãs de jogos e brinquedos. Inspirado nos veículos reais da New Holland, este jogo de carros oferece uma experiência de condução ultra-realista.

Graças ao seu telecomando intuitivo, é possível controlar todos os movimentos deste magnífico carro. Pode deslocá-lo para a frente, para trás, virar à esquerda ou à direita e até utilizar os faróis para uma imersão total no jogo. Com um alcance de 10 metros, pode divertir-se no interior ou no exterior, com toda a liberdade.

O design deste jogo de carros é fiel aos pormenores do modelo real, com acabamentos impecáveis e cores vivas. Os coleccionadores ficarão encantados por juntar este veículo à sua coleção e as crianças vão adorar brincar com o seu próprio carro New Holland. Para além disso, a qualidade dos materiais utilizados garante uma grande resistência e durabilidade.

Com o conjunto de carros Siku Control New Holland T7.315, as possibilidades de jogo são infinitas. Organize corridas com os seus amigos, crie o seu próprio circuito ou utilize-o para jogarautres jogos imaginativos. Este jogo de carros é o presente ideal para as crianças que adoram jogos de carros, mas também para os adultos que querem divertir-se e descontrair.

Não percas a oportunidade de viver momentos emocionantes e desenvolver as tuas capacidades de condução com o jogo de carros Siku Control New Holland T7.315. Temos a certeza de que vai adorar este produto de alta qualidade, que combina jogabilidade e realismo. Por isso, não hesite, ofereça já a si próprio ou aos seus entes queridos este excecional jogo de carros!

Características do Produto

Marca Siku
Fabricante SKU 067381
Cor azul/preto
Cor Azul
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1