Jogos de carros - scania super 560r com roadster Bruder

Jogos de carros - scania super 560r com roadster Bruder
109,68 €
Descubra o nosso incrível Scania Super 560R com Roadster Bruder! Um must-have para os entusiastas de jogos de carros e brinquedos! Scania Bruder CarGames
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 4 a 6 dias

Descrição

Jogos de carros - scania super 560r com roadster Bruder

Os fãs de jogos de carros ficarão encantados com o Scania Super 560R com Roadster Bruder. Este produto da Bruder é um must-have para os fãs de desportos motorizados. Com o seu design realista e detalhes meticulosos, este jogo de carros oferece uma experiência de jogo envolvente e cativante.

O Scania Super 560R está equipado com rodas de borracha e suspensão funcional, tornando-o ainda mais realista. As portas e o capot podem ser abertos para revelar o motor detalhado no interior. O roadster Bruder pode ser facilmente acoplado à traseira do camião, proporcionando uma opção de transporte para corridas emocionantes.

Este jogo de carros é também uma óptima forma de incentivar a imaginação e a criatividade das crianças. Elas podem inventar histórias e aventuras com este Scania Super 560R e o seu roadster, enquanto desenvolvem as suas capacidades de coordenação e manuseamento.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este conjunto de carros é robusto e duradouro, garantindo horas de brincadeira sem fim. Perfeito para crianças de todas as idades, o Scania Super 560R com Roadster Bruder é um complemento ideal para qualquer coleção de brinquedos.

Por isso, não espere mais, ponha as mãos no Scania Super 560R com Roadster Bruder e deixe-se levar para o excitante mundo das corridas de automóveis. Uma escolha perfeita para os fãs de jogos e brinquedos, este produto irá certamente despertar o entusiasmo e a imaginação de todos os jogadores em início de carreira. Dê ao seu filho um presente que ele não esquecerá tão cedo com o Scania Super 560R com Roadster Bruder.

Características do Produto

Marca Bruder
Fabricante SKU 035525
Cor amarelo/vermelho
Cor Amarelo
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1