Jogos de carros - mack granito com tabuleiro e retroescavadora jcb 4cx Bruder

Jogos de carros - mack granito com tabuleiro e retroescavadora jcb 4cx Bruder
112,75 €
Dê ao seu filho uma experiência de jogo realista e estimulante com o conjunto de carros Mack Granite e a retroescavadora JCB 4CX da Bruder.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 4 a 6 dias

Descrição

Jogos de carros - mack granito com tabuleiro e retroescavadora jcb 4cx Bruder

Está à procura de um jogo de carros que ofereça uma experiência de jogo realista e estimulante para o seu filho? O jogo de carros Mack Granite com tabuleiro e retroescavadora JCB 4CX da Bruder é a escolha certa!

Este jogo de carros é a ferramenta perfeita para incentivar a imaginação e a criatividade do seu filho, permitindo-lhe descobrir o mundo da construção civil. Com uma réplica fiel do famoso camião Mack Granite e da retroescavadora JCB 4CX, o seu filho pode divertir-se a construir e a transportar cargas na plataforma amovível.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este conjunto de carros não só é durável, como também seguro para o seu filho. Detalhes realistas, como portas e capotas que abrem, pneus de borracha e assentos ajustáveis, dão um toque de autenticidade à experiência de brincar.

Ideal para crianças apaixonadas por construção e veículos, este jogo de carros oferece horas de diversão enquanto desenvolve a coordenação e as capacidades motoras finas. Além disso, é compatible com veículosautres e acessórios Bruder para ainda mais possibilidades de jogo.

Ofereça ao seu filho um jogo de carros que combina diversão, realismo e qualidade com o Mack Granite com tabuleiro e a retroescavadora JCB 4CX da Bruder. Um must-have na coleção de jogos e brinquedos do seu filho. Não espere mais, encomende-o já!

Características do Produto

Marca Bruder
Fabricante SKU 028138
Cor vermelho/amarelo
Cor Vermelho
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1