Chinelos de criança Robeez Patch Sports

Chinelos de criança Robeez Patch Sports

A partir de: 37,93 €

29,75 €

-22%
Descubra as pantufas Robeez Patch Sports para crianças, para os campeões em ascensão! Conforto e qualidade da Robeez.

Indisponível

Descrição

Chinelos de criança Robeez Patch Sports

As pantufas para crianças Robeez Patch Sports são perfeitas para os jovens desportistas! Fabricadas pela famosa marca Robeez, aliam conforto e estilo para crianças de todas as idades. Com o seu design lúdico e colorido, estas pantufas são um must-have para os jovens que adoram mexer-se e divertir-se.

Fabricadas com materiais de alta qualidade, as pantufas Robeez Patch Sports são macias e respiráveis, proporcionando um conforto ótimo durante todo o dia. A sola de couro macio permite que o seu filho se mova com facilidade e segurança, enquanto o emblema desportivo na parte superior dá um toque de fantasia a estes chinelos.

Quer seja para um dia em casa ou para acompanhar as crianças nas suas actividades desportivas, as pantufas Robeez Patch Sports são a escolha ideal. O seu design ergonómico e a sua forma ajustável proporcionam um bom apoio para o pé, enquanto o seu peso leve permite liberdade de movimentos para os pezinhos em crescimento.

Disponíveis numa gama de tamanhos para todas as idades, as pantufas Robeez Patch Sports são um presente ideal para crianças activas. Para além de serem confortáveis e práticas, dão um toque de estilo a qualquer roupa. Os pais também apreciarão o facto de serem fáceis de cuidar, uma vez que podem ser facilmente lavados na máquina.

Não procure mais em Robeez Patch Sports para botas de criança, a escolha perfeita para os jovens que adoram mexer-se e explorar o mundo à sua volta. Dê-lhes o melhor dos dois mundos com estas botas de alta qualidade da marca de confiança Robeez.

Características do Produto

Marca Robeez
Fabricante SKU 961040-10-5
Cor azul
Cor Azul
Género Homem
Grupo etário Júnior
Quantidade por produto 1