Chinelos de criança Robeez Rainbow Car

Chinelos de criança Robeez Rainbow Car

A partir de: 37,93 €

30,08 €

-21%
Dê conforto e estilo aos mais pequenos com os botins para criança Robeez Rainbow Car, concebidos pela famosa marca Robeez para os mais novos.

Indisponível

Descrição

Chinelos de criança Robeez Rainbow Car

As pantufas para crianças Robeez Rainbow Car são calçado divertido e confortável para crianças pequenas. Concebidas pela famosa marca Robeez, estas pantufas são especialmente adaptadas para crianças pequenas.

O seu filho vai certamente adorar o design colorido e divertido das pantufas para crianças Robeez Rainbow Car. Com arco-íris e carros estampados, estas pantufas são giras e divertidas. O seu filho vai adorar usá-las e mostrá-las aos amigos.

Fabricadas com materiais de alta qualidade, estas pantufas são suaves e confortáveis para os pés delicados das crianças. A sola flexível permite liberdade de movimentos para que o seu filho possa saltar, correr e brincar com toda a segurança. Além disso, as botinhas Robeez foram concebidas para serem fáceis de calçar e descalçar, o que é conveniente para pais ocupados.

Estas botas para crianças Robeez Rainbow Car são ideais para crianças de idade junior. Estão disponíveis numa variedade de tamanhos para se adaptarem ao crescimento do seu filho. Seja a brincar em casa ou fora dela, estas botinhas serão as companheiras perfeitas para os pezinhos do seu filho.

Como pai, quer o melhor para o seu filho, e as botinhas para crianças Robeez Rainbow Car são exatamente isso. Com a sua marca de confiança e o seu design adorável, estas botinhas são a escolha ideal para crianças pequenas. Dê ao seu filho conforto, estilo e qualidade com os botins para criança Robeez Rainbow Car.

Características do Produto

Marca Robeez
Fabricante SKU 960980-10-203
Cor cáqui amarelo
Cor Verde
Género Homem
Grupo etário Júnior
Quantidade por produto 1