Jogos de carros Wiking Liebherr L 556

Jogos de carros Wiking Liebherr L 556
126,08 €
Vive aventuras emocionantes com os Jogos de Carros Wiking Liebherr L 556, o must-have para os fãs de jogos e brinquedos de carros!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 4 a 6 dias

Descrição

Jogos de carros Wiking Liebherr L 556

Descubra o novo Car Games Wiking Liebherr L 556, concebido para todos os amantes de automóveis! Este produto é o resultado da colaboração entre Wiking, uma marca conhecida pelos seus brinquedos de qualidade, e Liebherr, um fabricante de máquinas de construção. Com este brinquedo, os seus filhos poderão imaginar-se a conduzir uma verdadeira máquina de construção enquanto se divertem.

Este conjunto de carros Wiking Liebherr L 556 é uma reprodução fiel e pormenorizada do modelo original. Fabricado com materiais de alta qualidade e resistentes, garante a durabilidade e uma segurança óptima para os seus filhos. As cores vivas e os numerosos pormenores fazem dele um brinquedo atraente para as crianças de todas as idades. As crianças vão divertir-se imenso a manobrar a pá e o braço da grua, como se fossem verdadeiros operadores de estaleiro.

Ao brincar com este jogo de carros Wiking Liebherr L 556, as crianças desenvolvem a sua imaginação, coordenação e destreza. Podem também aprender de forma divertida as diferentes funções de uma máquina de construção. Este brinquedo é ideal para estimular a criatividade e o interesse pelo mundo da construção.

Quer se trate de uma prenda de aniversário, de Natal ou simplesmente para agradar a uma criança, os Jogos de Carros Wiking Liebherr L 556 são a escolha perfeita. Dê-lhes a oportunidade de se divertirem enquanto aprendem com este brinquedo de qualidade. Não espere mais e junte-o hoje mesmo à sua coleção de brinquedos e jogos.

Características do Produto

Marca Wiking
Fabricante SKU 778404
Cor amarelo/preto
Cor Amarelo
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1