Fato de banho de 2 peças proteção uv bebé menina Playshoes Palms [Tamanho 3/4 anos]

Fato de banho de 2 peças proteção uv bebé menina Playshoes Palms [Tamanho 3/4 anos]

26,64 €

18,80 €

-29%
Proteja a sua filha com estilo com o fato de banho de 2 peças Playshoes Palms, concebido para os jovens e com proteção UV.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 9 a 11 dias

Descrição

Fato de banho de 2 peças proteção uv bebé menina Playshoes Palms

Descubra o fato de banho de 2 peças com proteção UV para menina Playshoes Palms, um must-have para meninas activas e preocupadas com o sol. Concebido pela famosa marca Playshoes, este fato de banho adapta-se perfeitamente às necessidades das raparigas, oferecendo estilo e funcionalidade.

Feito de materiais de alta qualidade, este fato de banho oferece uma óptima proteção UV para proteger a pele delicada da sua filha dos raios solares nocivos. Com o seu tecido leve e respirável, ela poderá desfrutar dos seus dias de sol sem se preocupar com queimaduras solares.

Este fato de banho de 2 peças inclui uma parte de cima de manga curta com um motivo de palmeira tropical e uma parte de baixo com um estampado a condizer. O design colorido e divertido vai certamente agradar à sua filha e dar-lhe vontade de passar tempo na praia ou na piscina.

Graças ao seu corte confortável e ao tecido elástico, este fato de banho oferece total liberdade de movimentos para que a sua filha possa brincar e divertir-se sem qualquer desconforto. Além disso, seca rapidamente, o que o torna uma escolha ideal para as actividades aquáticas.

Este fato de banho Playshoes Palms foi especialmente concebido para as raparigas, combinando estilo e funcionalidade para satisfazer as suas necessidades únicas. Perfeito para as férias de verão, as aulas de natação ou os dias de praia, será o companheiro ideal da sua filha para desfrutar do sol com toda a segurança.

Não procure mais, ofereça à sua filha o fato de banho de 2 peças com proteção UV Playshoes Palms e deixe-a desfrutar das suas actividades ao ar livre sem se preocupar com os perigos do sol. Disponível no tamanho junior, este fato de banho é uma escolha segura e elegante para as raparigas que gostam de se mexer e de se divertir. Encomende-o já e prepare-se para um verão inesquecível com Playshoes!

Características do Produto

Marca Playshoes
Fabricante SKU 461384-007
Cor azul
Cor Azul
Tamanho 3/4 anos - Tamanhos franceses por defeito
Género Mulher
Grupo etário Bebê
Quantidade por produto 1