Fato de banho de 2 peças proteção uv bebé menina Playshoes Unicorn Mermaid Cat [Tamanho 3/4 anos]

Fato de banho de 2 peças proteção uv bebé menina Playshoes Unicorn Mermaid Cat [Tamanho 3/4 anos]

26,64 €

18,80 €

-29%
Descubra a magia do verão com o fato de banho de 2 peças para menina Playshoes, que combina estilo, proteção UV e fantasia com unicórnios, sereias e gatos.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 9 a 11 dias

Descrição

Fato de banho de 2 peças proteção uv bebé menina Playshoes Unicorn Mermaid Cat

O fato de banho de duas peças para menina Playshoes é a escolha perfeita para todas as meninas que gostam de nadar em segurança e com estilo. Com o seu motivo colorido de unicórnio, sereia e gato, este fato de banho é bonito e divertido, perfeito para as meninas que gostam de se divertir ao sol.

O fato de banho é fabricado pela Playshoes, uma marca conhecida pela sua roupa de criança de alta qualidade. point A marca met orgulha-se de criar produtos confortáveis e duradouros para as crianças, e este fato de banho não é exceção.

Feito especialmente para raparigas, este fato de banho de duas peças tem proteção UV para proteger a pele delicada das raparigas dos raios solares nocivos. Com proteção UPF 50+, pode ter a certeza de que a sua filha está bem protegida quando se diverte na praia ou na piscina.

Este fato de banho foi concebido para raparigas, pelo que está disponível no tamanho junior para se adaptar perfeitamente aos seus corpos em crescimento. As alças ajustáveis permitem igualmente um ajuste personalizado para um conforto ótimo.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este fato de banho é simultaneamente macio e resistente, proporcionando à criança um conforto duradouro enquanto se diverte na água. Além disso, é fácil de cuidar e pode ser lavado na máquina para uma utilização prática.

Com este fato de banho, o seu filho poderá aproveitar ao máximo os seus dias na praia ou na piscina, protegendo-se do sol. Por isso, não espere mais, ofereça à sua filha este magnífico fato de banho de duas peças Playshoes com o seu toque mágico de unicórnio, sereia e gato para um verão cheio de diversão e proteção.

Características do Produto

Marca Playshoes
Fabricante SKU 461364-022
Cor verde suave
Cor Verde
Tamanho 3/4 anos - Tamanhos franceses por defeito
Género Mulher
Grupo etário Bebê
Quantidade por produto 1