Jogos de carros Britains Farm Toys IH Farmall 1206 Limited Edition

Jogos de carros Britains Farm Toys IH Farmall 1206 Limited Edition
54,31 €
Descubra a potência e a qualidade dos Britains Car Games IH Farmall 1206 Limited Edition, para horas de diversão ao volante!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 4 a 6 dias

Descrição

Jogos de carros Britains Farm Toys IH Farmall 1206 Limited Edition

Descubra o prazer de conduzir com o Britains Car Games IH Farmall 1206 Limited Edition! Concebido pela célebre marca Britains, este brinquedo fará as delícias dos apaixonados por carros e jogos. Com o seu design autêntico e detalhes meticulosos, esta edição limitada do Farmall 1206 é uma verdadeira joia para os coleccionadores.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este conjunto de carros foi construído para durar. As crianças vão divertir-se durante horas com este modelo realista, que reproduz fielmente as características do famoso IH Farmall 1206. Além disso, este brinquedo incentiva os mais pequenos a desenvolver a sua imaginação e as suas capacidades motoras.

Quer seja fã de carros em miniatura ou esteja à procura de um presente original para uma criança, o Britains Car Set IH Farmall 1206 Limited Edition é a escolha ideal. Acrescente-o à sua coleção ou ofereça-o a um ente querido, este brinquedo vai certamente causar sensação!

Não perca a oportunidade de possuir esta edição limitada do Farmall 1206, disponível apenas por um período limitado. Por isso, não esperes mais, encomenda já e prepara-te para horas de diversão com este magnífico jogo de carros.

Características do Produto

Marca Britains Farm Toys
Fabricante SKU 433637
Cor vermelho/ bege
Cor Vermelho
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1