Jeans rapariga grande Only kids Kogcomet Dest Pim006

Jeans rapariga grande Only kids Kogcomet Dest Pim006

A partir de: 30,74 €

19,52 €

-37%
Dê à sua menina um toque de estilo único com jeans Only kids , para uma look moderna e confortável.

Indisponível

Descrição

Jeans rapariga grande Only kids Kogcomet Dest Pim006

As calças de ganga de perna larga para raparigas Only kids Kogcomet Dest Pim006 são um must-have para todas as raparigas que procuram um look moderno e casual em look. Concebidos pela famosa marca Only kids, estes jeans combinam estilo e conforto para se adaptarem perfeitamente às raparigas.

Com um corte largo, estas calças de ganga adaptam-se a todos os tipos de corpo e met realçam as curvas femininas. São ideais para raparigas em crescimento, oferecendo liberdade de movimentos sem comprometer o estilo. Quer seja para a escola, para uma saída à noite com os amigos ou para um dia com a família, estas calças de ganga serão sempre a escolha perfeita.

As calças de ganga Only kids Kogcomet Dest Pim006 são fabricadas com materiais de primeira qualidade para garantir uma durabilidade e um conforto óptimos. A ganga é macia e agradável ao toque, o que torna estas calças de ganga perfeitas para o dia a dia. Além disso, a tonalidade desbotada e os detalhes rasgados dão um toque moderno e elegante a estas calças de ganga clássicas.

Estas calças de ganga foram especialmente concebidas para raparigas jovens, com uma cintura ajustável para um ajuste perfeito. Estão disponíveis numa gama de tamanhos para se adaptarem a raparigas de todas as idades e formas. Além disso, são fáceis de cuidar e resistem a lavagens frequentes, o que as torna uma escolha prática para os pais.

Como marca líder no mundo da moda infantil, a Only kidsengage está empenhada em oferecer vestuário de qualidade que satisfaça as necessidades e desejos das raparigas. Com estas calças de ganga, a sua filha poderá exibir um estilo casual e moderno, sentindo-se confortável e confiante.

Não procure mais, em Only kids Kogcomet Dest Pim006, as calças de ganga de perna larga para raparigas, a escolha perfeita para qualquer rapariga que procure calças de ganga confortáveis e na moda. Adicione-as ao guarda-roupa da sua filha agora e deixe-a expressar o seu estilo único com orgulho!

Características do Produto

Marca Only kids
Fabricante SKU 15285071-4145593
Cor ganga azul clara
Cor Azul
Género Mulher
Grupo etário Júnior