Jogos de carros Wiking Claas Xerion 4500

Jogos de carros Wiking Claas Xerion 4500
126,08 €
Explora o mundo da condução com os Jogos de Carros Wiking Claas Xerion 4500, a escolha perfeita para os entusiastas de jogos e brinquedos!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 4 a 6 dias

Descrição

Jogos de carros Wiking Claas Xerion 4500

O jogo de carros Wiking Claas Xerion 4500 é um must-have para todos os amantes de brinquedos e jogos. Fabricado pela famosa marca Wiking, este modelo de carro foi especialmente concebido para as crianças que adoram desafios e corridas emocionantes.

Com o seu design realista e detalhes impressionantes, este conjunto de carros Wiking Claas Xerion 4500 é uma reprodução fiel do modelo Claas Xerion 4500 utilizado nas quintas de todo o mundo. As crianças podem divertir-se a conduzir este carro em todos os tipos de terreno, imaginando cenários emocionantes.

Construído com materiais de qualidade, este conjunto de carros Wiking Claas Xerion 4500 é sólido e duradouro, garantindo horas de brincadeira sem fim. As crianças poderão também desenvolver a sua coordenação e destreza enquanto se divertem com este brinquedo.

Sozinho ou com os amigos, este jogo de carros Wiking Claas Xerion 4500 promete muitas horas de diversão e aventura. O seu realismo e a sua qualidade fazem dele uma escolha ideal para os coleccionadores de brinquedos e os entusiastas dos veículos.

Por isso, não espere mais, ofereça ao seu filho este Car Games Wiking Claas Xerion 4500 e deixe-o explorar a sua imaginação e viver emocionantes corridas à volta do mundo. Um presente que fará as delícias de todos os fãs de brinquedos e jogos!

Características do Produto

Marca Wiking
Fabricante SKU 077853
Cor verde/preto/vermelho
Cor Verde
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1